Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Atletismo de Cerro Corá repete o sucesso nos Jerns

Foto cedida
As provas do salto em altura nas categorias infantil e juvenil foram dominadas pelos alunos das escolas de Cerro Corá. Das 4 provas realizadas nossos atletas ganharam 3 e ficaram em 2 em mais três. No infantil masculino Leonardo Marques do Q Silveira venceu a prova com a marca de 1.48.
No infantil feminino Edicarla Silva do EMBEV ficou em 2º lugar com a marca de 1.35. No juvenil feminino as atletas do Q Silveira Raiane Kelly e Raiane França empataram na 1ª colocação com a marca de 1.50, e no Juvenil Masculino mais dois alunos do Q Silveira fizeram dobradinha no pódio, Brendeo Diniz 1º lugar com a marca de 1.83, igualando o recorde da prova e Gefferson Oliveira em 2º com 1.75.
Outras conquistas: Josemário Candido do Q Silveira venceu os 800 rasos com o tempo de 2.13, Lívia Borges da Única venceu os 100 rasos, João Paulo do Q Silveira em 1º e Damião do Belmira Viana em 2º, dobradinha nos 100 rasos do infantil masculino. Nos 100 infantil feminino 3º lugar para Raisa do Albino Avelino e nos 60 rasos 3º lugar para Sheila Leite do Belmira Viana.
No total foram 12 medalhas para os atletas de C Corá, sendo 7 de ouro, 3 de prata e 2 de bronze.
Fonte Atletismo no pódio

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS