Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Momentos do desfile de sete de setembro em Cerro Corá/RN

Matéria do Centro Rural

Dando prosseguimento à sequência de desfiles referente ao dia da indepedência, a Equipe Proteção e Prevenção participou de mais um desfile cívico na tarde de hoje. Desta vez, a Equipe esteve na cidade de Cerro Corá, para participar do desfile daquela cidade, e o fez muito bem.
Dentre alunos das escolas municipais, estaduais e particulares da cidade, o PROERD também levou sua representação dos alunos do 5º ano, do 7º ano e também do curso de PROERD Comunitário.
Queremos mencionar também aqui a brilhante participação da Banda Marcial Profª Leimar Galvão, do Instituto Vivaldo Pereira (Currais Novos), que nos acompanhou na viagem e fez uma belíssima participação no desfile. Depois de percorrer algumas ruas da cidade, todos os pelotões se concentraram na Praça Central da cidade onde foi entoado o Hino Nacional Brasileiro e tivemos as palavras de agradecimento da Secretária de Educação, a Sra. Maria de Fátima Melo.
E assim, nós encerramos as atividades da semana da Pátria. Foi uma semana de muitos desfiles, com bastante frutos positivos, pois estivemos colaborando para o avivamento do senso de patriotismo e amor aos Símbolos Nacionais e a datas importantes da nossa pátria, entre os mais jovens; e também, recebemos muitas palavras de incentivo e agradecimento pelo trabalho realizado. Parabéns a todos os instrutores que se empenharam nestes eventos, e que possamos continuar na nossa luta, colaborando com todos, em tudo que for saudável.







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS