Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

domingo, 7 de julho de 2013

Vereadora Maria das Graças foi quem mais se destacou no 1º semestre 2013 em Cerro Corá/RN, na opinião dos leitores do Blog

Com 29% dos votos dos nossos leitores foi escolhida a vereadora que se destacou no primeiro semestre deste ano de 2013.
Nossos parabéns a vereadora  Maria das Graças de Medeiros Oliveira, nascida em 20 de março de 1972, no Sítio denominado Baixa Verde, município de Cerro Corá RN. Filha de Manoel Abdias de Medeiros e Laura Maria de Medeiros, casada com Adevaldo da Silva Oliveira. É Professora da rede municipal desde 1992, formada em Pedagogia pela UFRN, especializada em Psicopedagogia pela FVJ e Gestão Escolar pela UFRN. Em sua trajetória profissional já exerceu várias funções na educação: Vice- Diretora por quatro anos na Escola Estadual Albino Avelino, Supervisora da Escola Municipal Belmira Viana, por quatro anos e posteriormente diretora da referida escola, Coordenadora Pedagógica e hoje está exercendo a PSICOPEDAGOGIA. Na política, foi eleita em 2008 pela primeira vez que se candidatou, e Graças a Deus e ao povo teve um bom êxito. Em 2012, foi pra reeleição e mais uma vez foi a mais votada do município de cerro Corá. Hoje está vereadora do município de cerro Corá RN pela segunda vez.

Lembramos que nossa enquete não valia nenhum premio extra, fizemos e faremos sempre que for possível enquetes para que nosso público possa participar e opinar a respeito dos nossos temas, a todos nosso muito obrigado.
DJ Aildo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS