Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Ministro Garibaldi esteve em Currais Novos na entrega dos equipamentos do PAC 2

Garibaldi,Raimundo Costa e Fátima Bezerra (foto DJ Aildo)

O ministro da previdência social Garibaldi esteve presente na solenidade de entrega das maquinas do PAC 2 realizada nesta sexta-feira(20) em Currais Novos-RN.

Em seu discurso ele salientou que esta iniciativa representa a aproximação da presidente Dilma em relação aos prefeitos que, constantemente, precisam se dirigir até Brasília em busca de recursos. “Hoje não foi preciso àquela peregrinação de prefeitos até o Planalto”.

Os prefeitos recebem aqui caminhões, carros-pipa e escavadeiras. Trata-se de um esforço que representa quase R$ 200 milhões em investimentos. Ao todo, já foram entregues 698 máquinas, que vão contribuir para o fomento, sobretudo, da agricultura familiar. “Mas é preciso que haja um uso transparente e democrático desses equipamentos”, observou o ministro Garibaldi Filho. Lembrou que é preciso ajudar as prefeituras a manter tantos veículos e maquinas.

Garibaldi fez bastantes elogios a iniciativa de Raimundo Costa delegado do MDA em realizar o evento em Currais Novos e de seu trabalho no estado, lembrou da luta da deputada Fátima Bezerra e citou o local como fonte de sua luta os institutos federais.
DJ Aildo 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS