Páginas

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Oito das cidades do Serido Oriental apenas Acari, Cerro Corá e Bodó estão em dias com a Samu

SONY DSC
Uma das ações mais aguardadas para a saúde do Seridó foi concretizada a mais de uma ano, a inauguração da base do SAMU em Currais Novos, que atualmente atende a oito municípios da região. 
Quando aconteceu sua inauguração que inclusive contou com a presença da Governadora do RN, Rosalba Ciarlini, foi uma alegria a chegada do serviço ao Seridó. “Currais Novos é uma cidade privilegiada por receber a primeira base do SAMU no Seridó”,disse na ocasião a governadora.
Passado todo esse período os profissionais já realizaram inúmeros atendimentos salvando vidas e socorrendo cidadãos das oitos cidades.
Mas os profissionais da Samu enfrentam sempre o seu maior inimigo a falta de compromisso por parte dos prefeitos de algumas cidades que não efetuam o pagamento do acordo.
Para se ter uma ideia das oito cidades apenas 03 Acari, Cerro Corá e Bodó cumpriram seus compromissos até agora, nosso blog foi procurado por um dos profissionais que nos informou esse fato lamentável, são profissionais que dedicam-se dia e noite com um só proposito, salvar vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça sempre seu comentário aqui: