Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

terça-feira, 22 de maio de 2012

NELTER QUEIROZ FAZ APELO PARA QUE GOVERNO DO ESTADO RETOME AS OBRAS DA ESTRADA DA PRODUÇÃO

Ao retomar em plenário os sérios problemas por que passam os agricultores em virtude do agravamento da seca, o deputado Nelter Queiroz (PMDB) pediu providências ao governo para que dê prioridade a obras diversas no Seridó, como a perfuração de poços, a construção de estradas e, no caso do governo federal, a construção da Barragem Oiticica e também a autorização para abertura das comportas do açude Mãe Dágua, que fica em Curemas, na Paraíba.
“A governadora precisa acionar o governo federal. Em várias gestões essa iniciativa foi necessária. No caso específico de Jucurutu, a única forma de resolver definitivamente essa situação é a construção da barragem Oiticica”, disse o deputado. A licitação para a obra está em andamento e a expectativa é que até o próximo ano a obra seja iniciada.
No caso da construção de estradas, Nelter fez um apelo para que o governo do RN priorize duas RNs, uma ligando São Tomé a Cerro Corá e outra de Lagoa Nova a Tenente Laurentino.“A construção dessas estradas pode colaborar inclusive para amenizar a fome e as dificuldades, empregando mão de obra local num momento difícil como esse”, disse.
O deputado sugeriu a abertura das comportas do açude Mãe Dágua porque o Rio Piranhas, que banha Jardim de Piranhas, Jucurutu e parte da zona rural de São Fernando, está sem água. Em casos emergenciais, também abastece Caicó, Timbaúba dos Batistas e São Fernando, pela adutora Manoel Torres.
ALRN

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS