Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Ex-prefeito e atual vereador Codô teve sua candidatura indeferida pelo TRE/RN

Foto Arquivo DJ Aildo.
Ex-prefeito de Cerro Corá Clidenor Pereira de Araújo Filho(PHS) teve seu pedido de registro indeferido, ele pretendia disputar a reeleição para vereador, o TRE também indeferiu os candidadtos: Jailson de Morais (Apodi), Erivaldo da Cunha Macedo (Ipueira), Heleno Joaquim Amanso (São José de Mipibu), Jean Carlos Vieira (Campo Grande), Cleziano Epifânio Duarte (Paraná), José Manoel de Lima (Lajes Pintadas),, Kerginaldo Rodrigues Pinheiro (Monte das Gameleiras), Francisca de Fátima Lima do Nascimento (Pedra Grande) e João Fernandes Costa (Campo Grande).

Ainda foi julgado o recurso proveniente de Parnamirim, interposto pela Coligação “Vitória da Continuidade” em face de decisão da juíza da 50ª Zona Eleitoral, que julgou improcedente impugnação apresentada por ela, deferindo o Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários – DRAP da Coligação “Muda Parnamirim II” a participar das eleições 2012. O relator do processo, juiz Gustavo Smith, negou provimento ao recurso, mantendo a decisão proferida, sendo acompanhado à unanimidade pela Corte.

Por fim, considerando a proximidade do final de seu biênio como membro desta Corte Eleitoral, o desembargador Vivaldo Pinheiro procedeu ao julgamento de processos de sua relatoria, com o objetivo de zerar sua pauta e não deixar pendências a seu sucessor.
Não se pode esquecer que o prazo previsto para julgamento dos recursos por este Tribunal vai até o dia 23 de agosto, data limite para que os Regionais informem ao TSE relação dos candidatos às eleições majoritárias e proporcionais, para fins de centralização e divulgação de dados (Lei nº 9.504/97, art. 16).
Fonte: TRE/RN

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS