Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Terminaram os cursos de Pizzaiolo e Salgadeiros realizados em Cerro Corá/RN


O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-RN), em parceria com a Prefeitura de Cerro Corá concluíram dois cursos profissionalizantes. Um deles é o de Pizzaiolo e o outro de Salgadeiros. As aulas forão ministradas em dois horários: o de Pizzaiolo pela manhã e Salgadeiros a tarde. Cada curso possuiu carga horária de 160 horas e apresentou conteúdo abrangente para formar profissionais plenamente capacitados para o exercício das funções em crescimento, e habilitados para corresponder às exigências do mercado de trabalho.

A prefeitura deu todo o apoio necessário. “Cedendo espaço, energia e qualquer infraestrutura necessária”, que garantiu Maria de Fátima Melo, secretária de Assistência Social. O curso foi desenvolvido dentro e fora de uma carreata adaptada que foi instalada ao lado da Praça Tomaz Pereira em Cerro Corá/RN.

Pela manhã o prefeito Raimundo Marcelino,Novinho e sua esposa a primeira dama Ivonete estiveram acompanhados da secretária Fátima Melo estiveram no encerramento do curso de Pizzaiolo e a noite na pousada Colina dos Flamboyants tivemos uma confraternização com os alunos dos dois cursos, e lá estiveram presentes o prefeito e a primeira dama, que foram recepcionados com um banquete feito pelos concluintes.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS