Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Município de Cerro Corá realizou sua 6ª Conferência da Cidade

 Fotos Blog DJ Aildo

O município de Cerro Corá realizou na manhã desta sexta-feira(08) a sua 6ª Conferência das Cidades, Nos municípios, as conferências devem debater propostas e soluções voltadas à realidade local. Nos estados serão debatidas propostas voltadas para as políticas Estaduais e para a política Nacional. 

O prefeito Raimundo Marcelino, Novinho esteve presente na abertura da Conferência falou dos benefícios já alcançados, que foram abordados na 5ª Conferência, desejou um bom trabalho nas discussões, falaram José Luiz dos Santos representante do STTR e a secretária de administração Terezinha Matildes que deu como aberta a Conferência.

6ª CONFERÊNCIA DA CIDADE DE CERRO CORÁ/RN, Usou o mesmo tema nacionalmente. A função Social da Cidade e da Propriedade: Cidades Inclusivas, participativas e Socialmente Justas.

Os abordadores: Judivanda Kênia e Luiz Suetônio conduziram os debates apresentando os objetivos, foram formado um grupo com os presentes que escolheram 03 temas para proporção, escolhidos por unanimidades o seguinte:
1-Garantir recursos financeiros (Federal, Estadual e Municipal) para legalização da propriedade urbana, com foco na população de baixa renda;
2- Apoio técnico aos municípios para implantação e implementação cadastral dos imóveis urbanos, propiciando uma melhoria na arrecadação de impostos, taxas e outros;
3- Garantir recursos (Federal, Estadual e Municipal) na implementação e universalização do Plano Diretor em todos os municípios.

No final foram eleitos os delegados e seus suplentes por ordem:
Poder Publico: Luiz Suetônio de Oliveira e Joelma Maria Dantas de Oliveira
Movimento Popular: José Luiz dos Santos e Altino Pereira de Araújo
Trabalhadores: Manoel Rodrigues Neto e Rita de Cassia da Silva Lima

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS