Pesquisar este blog

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.

A PARTIR DE AGORA AS NOTÍCIAS ESTÃO AQUI NO SITE DJ AILDO CLIC E SERÁ DIRECIONADO.
NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE

domingo, 25 de setembro de 2016

Milhares de pessoas percorrem a cidade de Cerro Corá ao lado de Joãozinho e Ana Maria


Estamos a uma semana para a eleição, o povo de Cerro Corá parece que já escolheu seu futuro prefeito, ontem a cidade presenciou uma grande manifestação popular, os candidatos da coligação todos unidos por Cerro Corá com Joãozinho-PMDB (prefeito) e Ana Maria-PR (vice-prefeita), numa verdadeira afirmação.

Milhares de pessoas Cerrocoraenses percorreram um longo percurso, saindo do bairro Seridó entrada da cidade até o bairro Tancredo Neves, a pé, carro ou de moto ao lado dos candidatos Joãozinho e Ana Maria que se deslocaram até o local do grande comício, por onde eles passaram as pessoas nas calçadas acenando e gesticulando com sinal de positivo.


O deputado estadual Gustavo Carvalho amigo do prefeito Novinho veio manifestar seu apoio a Joãozinho e Ana Maria também tiveram presentes o prefeito de Lagoa Nova João Maria Assunção, os médicos Dr. Eduardo Pontes e Narcisio Petrônio.


Para Joãozinho a manifestação tirou todas as suas duvidas que o povo de Cerro Corá quer seu trabalho como prefeito, “ Já estou a muito tempo na vida publica, mais não havia presenciado uma manifestação desta ”disse, quero ser prefeito pela quinta vez deste município para continuar ajundo no seu crescimento.
Desta vez Ana Maria falou depois de Joãozinho algo combinado por eles, mais ela não deixou de fazer seus agradecimentos ao povo Cerrocoraense que lhe seguem a varias campanhas, "Estou feliz em saber que a união politica com Joãozinho será de contribuir para juntos continuar ajudando Cerro Corá a crescer".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Translate

BLOG DJ AILDO

VISITAS FEITAS